Muitos dos clientes que atendo em Terapias Financeiras gastam parte de seu orçamento com livros e revistas.

DSOP Educação Financeira Aprenda a economizar até 60% em livros e revistas

Se você também faz isso, acredite: é possível acelerar a realização de seus sonhos sem abrir mão do capital intelectual, gastando um pouco menos com ele.

Conheça algumas formas:

Feiras e exposições: oportunidade para comprar livros a preço de custo nas feiras anuais ou nas itinerantes. Recentemente, participei de uma exposição da editora que represento, onde ela ofereceu livros com 60% de desconto.

Lojas virtuais: livros em lojas virtuais custam em média 40% menos do que em loja física, pois você não paga infraestrutura, funcionários, etc. Utilize aplicativos que comparam preços para pagar o menor preço possível. Experimente versões digitais e em áudio, que são ainda mais baratas.

Compartilhamento: reúna amigos interessados no mesmo livro, compre apenas uma unidade e compartilhe com eles. Isso funciona também com revistas. Incentive seus amigos a fazerem o mesmo.

Feiras de troca: ofereça seus livros usados em troca de livros que você ainda não leu. Esteja atenta/o as suas redes sociais, pois pode estar acontecendo um evento hoje perto de você.

Sebos: são bons para comprar livros com custo baixo, além de ótimas oportunidades para encontrar raridades.

Viu só? Para realizar sonhos não é necessário abrir mão de cultura, e sim de alguns gastos desnecessários.

DSOP Educação Financeira Aprenda a economizar até 60% em livros e revistas  DSOP Educação Financeira Aprenda a economizar até 60% em livros e revistas
Cassio Motomura
Educador Financeiro da DSOP Educação Financeira

Coach, educador e terapeuta financeiro, especializado em neurolinguística (PNL), palestrante e treinador.

DEIXE SEU E - MAIL E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS