No ano em que completa 10 anos de existência, a DSOP Educação Financeira tem mais um motivo para comemorar: o Menino do Dinheiro, personagem principal da coleção de livros O Menino e o Dinheiro, irá desembarcar na China.

DSOP Educação Financeira Negócio da China: O Menino e o Dinheiro desembarca no mercado chinês

Por meio da Coleção O Menino e o Dinheiro adaptada ao idioma mandarim, a DSOP chega a um dos mercados mais cobiçados e competitivos do mundo com o reconhecimento de ser uma referência mundial em Educação Financeira. “A chegada deste material na China mostra o quanto este tema é importante e necessário não apenas para o Brasil, mas para o mundo todo”, destaca o diretor de Negócios Internacionais da DSOP, André Pazotti.

“Durante a Feira do Livro de Frankfurt (Alemanha), levamos nossos principais produtos literários e apresentamos a linha DSOP CLIL (Content and Language Integrated Learning – Aprendizagem Integrada de Conteúdo e Linguagem) e como se desenvolve o trabalho do conteúdo, o que é um diferencial tanto para escolas de idiomas quanto na própria língua. O mercado chinês se encantou e fechamos um contrato para a venda de direitos autorais”, explica o diretor.

Segundo ele, trata-se de um momento significativo para a DSOP no âmbito internacional. “Esse negócio dará projeção à DSOP no exterior por oferecer sua Metodologia para um país muito cobiçado pelo mercado e isso trará novos negócios e nos colocará em um novo patamar”.

O material será comercializado junto às famílias que investem na formação de seus filhos e estão dispostas a investir em educação financeira. Mas a DSOP ainda quer chegar mais longe: “O nosso sonho é ter operações da DSOP em todos os continentes, ou seja, as frentes de negócios que temos no Brasil replicadas no exterior. Tenho certeza de que alçaremos voos ainda mais altos pelo mercado internacional”, finaliza.

DSOP Educação Financeira Negócio da China: O Menino e o Dinheiro desembarca no mercado chinês  DSOP Educação Financeira Negócio da China: O Menino e o Dinheiro desembarca no mercado chinês

DEIXE SEU E - MAIL E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS