DSOP Educação Financeira Independência financeira é tema de palestra voltada para mulheres no AM

Palestra ‘Eu mereço ter dinheiro’ ocorre terça-feira (6); Entrada é gratuita. Evento faz parte de campanha por empoderamento feminino.

Uma palestra sobre educação financeira vai ocorrer em Manaus voltada para o público feminino. O evento “Eu mereço ter dinheiro” faz parte de uma ação pelo empoderamento das mulheres. A palestra será ministrada pela Associação Brasileira de Educadores Financeiros (Abefin) na terça-feira (6), às 11h, na sala de cinema Silvino Santos, na Câmara Municipal de Manaus, bairro São Raimundo, Zona Oeste.

A palestra é baseada no livro “Eu mereço ter dinheiro!” de Reinaldo Domingos, que reúne orientações para que mulheres alcancem o equilíbrio financeiro. A entrada é gratuita.

Segundo a Abefin, a educação financeira é considerada um importante aspecto para a independência das mulheres, pois assim podem lidar com as finanças e se organizar para atingir objetivos de curto, médio e longo prazo.

O evento faz parte da campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”, que teve inicio em 25 de novembro, Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher. A ação vai até 10 de dezembro, data em que é celebrada o Dia Internacional dos Direitos Humanos.

Serviço

O quê: Palestra gratuita de educação financeira “Eu mereço ter dinheiro”

Quando: Terça-feira (6), às 11h.

Onde: Sala de cinema Silvino Santos da Câmara Municipal de Manaus, na Rua Padre Agostinho Martin, 850 – São Raimundo. Manaus/AM. Contato: (92) 3303-2750

Fonte: http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2016/12/independencia-financeira-e-tema-de-palestra-voltada-para-mulheres-no-am.html

DEIXE SEU E - MAIL E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS