Por meio da Editora DSOP, a DSOP Educação Financeira dá um grande passo para  internacionalização de seus livros e conteúdos com mais uma participação na Feira do Livro de Frankfurt, que será realizada entre 10 e 14 de outubro, na cidade alemã.

DSOP Educação Financeira Brasil leva projeto de educação financeira à Frankfurt

 

Participando pela sétima vez do evento, a empresa integrará o estande brasileiro organizado pelo Projeto Brazilian Publishers – parceria da Câmara Brasileira do Livro com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). O objetivo da participação da DSOP no evento é ampliar ainda mais o trabalho internacional que já vem sendo realizado há 7 anos.

“Estamos animados, pois sabemos que ao participar da feira em Frankfurt iremos ter presença em  rodadas de negócios com editoras de vários outros países, apresentando nossas obras e buscando a venda de Direitos Autorais, além de parceiros estratégicos que nos auxiliem na busca de levar os nossos programas para as escolas em seus países no modelo que temos no Brasil”, explica André Pazotto, Director of Expansion and International Business da DSOP.

DSOP Internacional

Atualmente, a DSOP já possui trabalhos em alguns países, sendo que a empresa passa a ser conhecida em vários mercados, despertando interesses em função de possuir um material exclusivo para esses mercados, e que podem ser aplicados tanto para escolas, como para pessoas físicas e empresas.

“Para ter ideia da amplitude já estamos com negócios em Portugal, nos Estados Unidos e na China, que comprou 8 títulos, sendo traduzido para o mandarim. Fato que garantiu grande destaque junto à Brazilian Publisher, CBL e APEX, percebendo o grande potencial nos produtos DSOP e possibilitando ações com o objetivo de buscar novas formas de negócios e benefícios”, acrescenta Pazotto.

Ele cita que um dos pontos a ser destacado é a intensificação da presença nos eventos nacionais e internacionais, como ocorreu neste ano nas feiras da Colômbia e Argentina.

Programa DSOP CLIL

A série DSOP CLIL é um Programa Internacional destinado a oferecer o aprendizado da Metodologia DSOP, a qual propõe uma mudança de comportamento com relação ao uso do dinheiro.

São 8 volumes para crianças e adolescentes de 5 a 14 anos de idade tendo a língua inglesa como ferramenta de comunicação e não como foco de ensino. O DSOP CLIL Readers aborda o tema Educação Financeira com atividades criativas baseadas em tarefas para ensinar as crianças a observar, sonhar, atribuir valor às coisas e economizar.

DEIXE SEU E - MAIL E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS