A tradicional Festa do Livro da USP chega à sua 20ª edição e a Editora DSOP não poderia ficar de fora. Entre os dias 28, 29 e 30 de novembro, se estendendo até o dia 1º de dezembro. O evento, que acontece na Cidade Universitária e tem entrada gratuita, terá a participação das principais editoras do país, chegando a 230 grupos editoriais.

DSOP Educação Financeira Editora DSOP participa da 20ª Festa do Livro da USP

Este ano serão quase 100 editoras a mais do que em 2017, além de contar com um espaço maior, com cerca de 4 mil metros quadrados, o que aumenta a expectativa de mais participantes, esperando atingir cerca de 70 mil pessoas.

Com o slogan “Mais que livros, sonhos!”, esta será a primeira participação da Editora DSOP no evento. Criada em 2010, iniciou sua caminhada como uma editora especializada em educação financeira, que inclui o long-seller Terapia Financeira, de Reinaldo Domingos, presidente da DSOP Educação Financeira.

Mesmo tendo o foco principal voltado para títulos de educação financeira, a editora também contará com livros de literatura dos mais diversos autores. Serão mais de 40 títulos disponíveis com descontos progressivos a partir de 50%.

“Para nós é uma grande alegria poder participar dessa feira tão tradicional da cidade, e também uma oportunidade para mostrar o trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo desses oito anos. A Editora DSOP cada vez mais se fortalece e esperamos ter muito sucesso durante os quatro dias”, conta a coordenadora editoral, Renata de Sá.

Ao longo do tempo, a Editora DSOP tornou-se a primeira no Brasil a publicar uma coleção didática sobre educação financeira, adotada por milhares de alunos em escolas públicas e privadas em todo o país.

Idealizada pelo professor e ex-presidente da Edusp, Plinio Martins Filho, a primeira edição da Festa do Livro da USP aconteceu em 1999 e contou com apenas 31 editoras, no vão do prédio da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP. Atualmente é uma das mais importantes feiras de livro do país.

O horário do evento será das 9h às 21h, nos dias 28, 29 e 30 de novembro e das 9h às 19h, no dia 1° de dezembro.  Acesse o site para mais informações sobre transporte dentro da Cidade Universitária.

20ª Festa do Livro da USP

Datas: 28, 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro
Endereço: Av. Professor Mello Moraes, Travessa C – Cidade Universitária (próximo a Escola de Comunicação e Artes)
Entrada gratuita

DEIXE SEU E - MAIL E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS