DSOP Educação Financeira DSOP incentiva projeto do Centro Social Maximiliano Kolbe
Projeto social recebe doação de livros para educar financeiramente crianças e jovens

A DSOP Educação Financeira apoiou, de 2014 a 2015, o projeto do Centro Social Maximiliano Kolbe, que visa educar financeiramente crianças e jovens de baixa renda de São Bernardo do Campo (SP).

O projeto, intitulado Educar para Evoluir, consiste em oferecer aulas de Educação Financeira para crianças e jovens de 6 a 17 anos. Para isso contou com material doado pela DSOP: Apontamento de Despesas e livro Ter Dinheiro Não Tem Segredo para cada aluno.

“Foi muito gratificante disseminar educação financeira para pessoas tão simples. A sensação é de estar plantando uma sementinha de extrema importância na vida delas e que, se souberem aproveitar, serão muito mais Felizes, pois realizarão sonhos, que muitas vezes pensaram ser impossíveis”, disse a responsável pelo projeto, Tatiana Fassarella Kakuda.

O objetivo do projeto é ajudar a formar adultos mais sustentáveis financeiramente e, por consequência, passar os ensinamentos às famílias dos alunos. “Acredito muito na educação, não só financeira, mas como um todo, pois só através dela conseguiremos modificar os pensamentos dos brasileiros. Espero poder dar continuidade a esse projeto, visto que acredito demais na filosofia da DSOP”, destacou Tatiana.

Para mais informações sobre o Centro Social Maximiliano Kolbe, clique aqui.

DEIXE SEU E - MAIL E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS