Em continuidade às comemorações de 10 anos, a DSOP Educação Financeira celebrou neste dia 5 de julho mais uma marca importante na sua história: a palestra de número 500 do primeiro educador financeiro formado pela DSOP, Edward Cláudio Jr.

DSOP Educação Financeira DSOP celebra os 10 anos do Curso de Educador Financeiro

A trajetória de Edward se funde com o próprio nascimento do Curso de Educador Financeiro DSOP. Em 2008, quando ainda era proprietário de uma empresa de informática, sentiu de perto a ausência da educação financeira entre os seus funcionários e foi justamente um deles que lhe apresentou o livro best-seller Terapia Financeira, escrito pelo presidente da DSOP, Reinaldo Domingos.

Após ler o livro, entrou em contato com o atual presidente da Associação Brasileira dos Educadores Financeiros (Abefin), se inscreveu no curso, que seria na semana seguinte, e à partir de então começou a sua atuação como Educador Financeiro DSOP.

“A DSOP me abriu a porta para um novo propósito de vida, de ajudar as pessoas e famílias a transformarem a suas vidas através da Educação Financeira, compartilhando a Metodologia DSOP através das Palestras, Cursos e Atendimentos. Deixei a minha empresa depois de 20 anos, para me dedicar a este  trabalho de transformar e melhorar a vida das pessoas”, conta Edward.

De lá pra cá, já são mais de mil educadores financeiros formados pela DSOP, agentes transformadores de vidas, que a consolidam como a principal disseminadora da Educação Financeira do país, proporcionando à população brasileira o caminho da realização dos sonhos de uma maneira sustentável financeiramente.

Para Edward, palestrar e ministrar treinamentos são momentos especiais, pois é uma forma de ajudar e conscientizar as pessoas através do próprio conhecimento e experiências pessoais.

“Nesses 10 anos como Educador Financeiro DSOP, fiz grandes amigos, conheci muitas pessoas e levei a Metodologia para mais de 20.000 pessoas. Sinto um prazer muito grande e sou grato à Metodologia e ao mentor Reinaldo Domingos por propiciarem todos esses anos de uma vida plena no sentido de ajudar pessoas e famílias a terem uma vida melhor”.

Nesta semana, foram mais 30 alunos que, assim como Edward fez há 10 anos, iniciaram suas trajetórias como educadores financeiros e, principalmente, deram o passo inicial para transformarem as suas vidas e de suas famílias.

“É uma grande honra contar com o trabalho do Edward, que é um grande profissional e sempre acreditou na nossa missão de levar a educação financeira ao maior número de pessoas possível. Acompanho o crescimento dele como profissional junto com o crescimento da DSOP e tenho certeza de que continuaremos essa parceria por muitos anos, realizando o sonho de levar a Educação Financeira para dentro de cada lar no Brasil e no mundo”, comemora o presidente da DSOP, Reinaldo Domingos.

 

DEIXE SEU E - MAIL E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS