Como todos já sabem, o Black Friday é amanhã. Claro que é uma ótima chance para comprar produtos e serviços com menores preços, desde que seja consciente e planejado. Mas, além disso, é preciso encarar a data como uma oportunidade de adquirir conhecimento, investir em algo que lhe traga conhecimento, como cursos e livros, por exemplo.

Pensando nisso e cumprindo com nossa missão de disseminar a educação financeira para o Brasil e o mundo, por meio da Metodologia DSOP, estamos com descontos de até 65% em nossos cursos e livros de educação financeira.

Cursos:
– 50% de desconto para os cursos: Educação Financeira e Educação Financeira para Empreendedores;
– 30% de desconto para o Curso de Formação de Educador Financeiro DSOP.

Os interessados deverão se inscrever entrando em contato por meio de cursos@dsop.com.br ou (11) 3177-7800. Os cursos poderão ser realizados até março/2015.

– 10% de desconto para a primeira Pós-Graduação em Educação Financeira do país, nas opções presencial ou a distância. A inscrição deverá ser feito por meio de pos.ead@dsop.com.br ou (11) 3177-7800. Os valores serão válidos somente para compras fechadas na sexta-feira (28), das 8h às 19h.

Livros:
– 65% de desconto para o Apontamento de Despesas e os livros Terapia Financeira, Livre-se das Dívidas, Ter Dinheiro Não Tem Segredo e Eu Mereço Ter Dinheiro!, todos na versão econômica;
– 50% de desconto nos livros infantis sobre educação financeira: as coleções O Menino e o Dinheiro, O Menino do Dinheiro e a obra O Menino do Dinheiro em Cordel.

A promoção ocorre das 8h às 19h, apenas para compras realizadas na loja online: www.loja.dsop.com.br.

Reinaldo Domingos

Reinaldo Domingos é PhD. em Educação Financeira, escritor, educador e terapeuta financeiro. Presidente da DSOP Educação Financeira, da Editora DSOP e da Abefin, publicou o best-seller Terapia Financeira, o recém lançado Empreender Vitorioso com Sonhos e Lucro em Primeiro Lugar e os livros Livre-se das Dívidas, Mesada Não É Só Dinheiro, Ter Dinheiro Não Tem Segredo, Eu mereço ter dinheiro!, Papo Empreendedor, Sabedoria Financeira e a série O Menino do Dinheiro – Sonhos de Família, Vai à Escola, Ação Entre Amigos, Num Mundo Sustentável e Pequeno Cidadão, O Menino e o Dinheiro, O Menino, o Dinheiro e os Três Cofrinhos, O Menino, o Dinheiro e a Formigarra. Mais de 4,5 milhões de exemplares de suas obras já foram vendidas.