educacao-financeira-natal-2016

Queridos amigos,

Sabemos que o ano de 2016 não foi fácil. Com a crise econômica e política em nosso País e o desemprego em alta, grande parte das famílias esteve com o orçamento apertado, administrando as finanças com dificuldades.

Por isso, faço questão de deixar essa mensagem aqui no Blog. Desejo que, neste Natal, você renove as esperanças na conquista de todos os seus sonhos, incentivando inclusive as crianças a desenvolverem o hábito de sonhar, pois este é o combustível para uma vida de realizações.

A mudança depende, em maior parte, de nós mesmos, de nossas atitudes frente às situações. Vejo que muitas vezes deixamos de lado o que realmente importa, como as conquistas familiares, os passeios e os momentos de confraternização e paz, por isso desejo que reflita sobre o que realmente tem valor para você e busque agir para conquistar em 2017 e nos próximos anos que virão.

Comece o ano novo com o pé direito! Baixe já o eBook gratuito Fique no Azul em 2017!

Vamos usar o exemplo de bondade do Papai Noel, figura inspirada em um homem que há muitos séculos ajudava as pessoas na época do Natal, e aproveitar o período para ajudar aos próximos, especialmente os mais necessitados, e envolver a todos na esperança e na fé de um futuro melhor, mais próspero e mais feliz.

Deixo aqui os meus sinceros votos para você e sua família de um feliz Natal!

Abraço fraterno,

Reinaldo Domingos

Reinaldo Domingos

Reinaldo Domingos é PhD. em Educação Financeira, escritor, educador e terapeuta financeiro. Presidente da DSOP Educação Financeira, da Editora DSOP e da Abefin, publicou o best-seller Terapia Financeira, o recém lançado Empreender Vitorioso com Sonhos e Lucro em Primeiro Lugar e os livros Livre-se das Dívidas, Mesada Não É Só Dinheiro, Ter Dinheiro Não Tem Segredo, Eu mereço ter dinheiro!, Papo Empreendedor, Sabedoria Financeira e a série O Menino do Dinheiro – Sonhos de Família, Vai à Escola, Ação Entre Amigos, Num Mundo Sustentável e Pequeno Cidadão, O Menino e o Dinheiro, O Menino, o Dinheiro e os Três Cofrinhos, O Menino, o Dinheiro e a Formigarra. Mais de 4,5 milhões de exemplares de suas obras já foram vendidas.