27-07_expomoney

A capital federal recebe nos dias 17 e 18 de agosto a sexta edição da Expo Money. Além da participação especial do Carlos Alberto Sardenberg, comentarista econômico da Globo e GloboNews, outros grandes nomes como Luiz Carlos Ewald, o Sr. Dinheiro do Fantástico, Paulo Mauro, um dos maiores especialistas em Franquias, Gustavo Cerbasi, o educador e “terapeuta de finanças” Reinaldo Domingos, da DSOP e Augusto Sabóia também estão confirmados com palestras que falarão sobre consumo consciente, estratégias de investimentos, previdência e até carreiras, dentre outros temas.

O evento conta com palestras e exposições gratuitas e é direcionado a todas as pessoas que desejam aprender a cuidar de suas finanças, ampliar seus conhecimentos sobre planejamento financeiro pessoal, investimentos e empreendedorismo.

Autor do livro “Sobrou Dinheiro! – Lições de Economia Doméstica”, Luis Carlos Ewald dará dicas sobre como conquistar o equilíbrio financeiro. Já o presidente da Global Franchise, Paulo Mauro, apresentará a palestra “Franquia também é investimento”. Gustavo Cerbasi criou uma palestra exclusiva para a Expo Money, sobre planos e estratégias para casais inteligentes construírem seus patrimônios e lançará seu novo livro na capital federal.

Mais duas das novidades desta edição são o “Espaço Franquia” e a “Clínica DSOP”. Na primeira, os visitantes poderão tirar dúvidas sobre o tema e assistir palestras específicas dentro do próprio estande, além de atendimento de especialistas do setor. Já a Clínica, patrocinada pela DSOP, oferecerá palestras no local e atendimento personalizado com consultores.

O Talk Show Vale, especialmente criado para o evento, será o elo de ligação entre todos os palestrantes e o público. Em uma arena exclusiva, os especialistas serão entrevistados por jornalistas, e abordados pelos visitantes.

Em 2012, a Expo Money já percorreu oito cidades brasileiras – Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Ribeirão Preto (SP), Recife (PE), Goiânia (GO), Florianópolis (SC) e Vitória (ES). Depois de Brasília, o evento segue para São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).

A inscrição na Expo Money Brasília 2012 é gratuita, inclui a participação nas palestras e visita à exposição, e pode ser feita pela internet ou no local do evento.

Sobre a Expo Money – É o maior evento de educação financeira e investimentos da América Latina. Organizado pela Geo Eventos, o circuito foi criado em outubro de 2003, em São Paulo, e atualmente percorre 13 cidades brasileiras: Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Ribeirão Preto (SP), Recife (PE), Florianópolis (SC), Brasília (DF), Goiânia (GO), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).

Serviço

Expo Money Brasília 2012

Quando: 17 e 18 de agosto (sexta e sábado)
Horário: 13h às 21h30
Local: Centro de Convenções Brasil 21
Endereço: SHS Quadra 6 Lote 1 – Conjunto A – Bloco G
A inscrição é gratuita e pode ser feita diretamente no site: www.expomoney.com.br