ipadA DSOP Educação Financeira, a Assessoria Moema e a Acervo agradecem a participação de todos no concurso cultural “Você de IPad no CONARH”.

O concurso contemplou, conforme regulamento, as melhores respostas à pergunta “Por que as empresas DSOP Educação Financeira, Assessoria Moema e a Acervo são as melhores em serviço de qualificação para a sua empresa?”. Conheça os ganhadores e suas respostas e veja, ao final, o regulamento do concurso, publicado na vigência do mesmo.

1º lugar: Ipad

Ricardo Freitas da Silva
“Entendo que as três empresas contribuam para ações de melhoria e qualidade de vida dos trabalhadores. Mas, de que forma? Como a DSOP atua no ramo da educação financeira, contribui ao orientar as pessoas a terem uma vida mais equilibrada, já a Assessoria Moema, que atua no ramo da medicina do trabalho,contribui para as pessoas estejam presentes e contribuindo para o bom funcionamento da empresa, por meios de ações preventivas e campanhas;por ultimo, mas não menos importante, temos a Acervo, que atua na gestão arquivista e na digitalização de documentos, a qual contribui para a manutenção de ambientes limpos, organizados,acessíveis e por seu objetivo, funcionais. Pelas razões e premissas acima expostas, entendo que uma parceria com a DSOP, a Acervo e a Moema as empresas obterão efetividade na gestão e melhoria na qualidade de seus funcionários, prestando assim melhores serviços para seus clientes”.

2º lugar: Curso: Qualidade de vida e gerenciamento de stress

Nome: Juliana Marcantônio
“Porque educa as pessoas e as empresas financeiramente,ajuda a realizar seus sonhos,mostrando segurança e qualidade na organização de documento e dá importância à saúde dos funcionários das empresas”.

3º lugar: Curso DSOP de Educação Financeira

Nome: Débora de Jesus
“Por enfocarem no comportamento, acreditando no individuo e sua capacidade de mudar seu comportamento ao se conscientizar e assim se tornando uma pessoa melhor”.

4º, 5º e 6º lugares: Curso Online: Papelada em Casa: Como Organizar?

Nome:Guilherme Oliveira Santos
“Porque oferecem um serviço de qualidade e são de encontro às necessidades dos clientes”.

Nome: Aline Marques

“Trio de sucesso! Conquistando pessoas e melhorando a qualidade de vida de todos”.

Nome: Renato da Silva
“Por facilitar nossa vida burocrática”.

 

Regulamento – Concurso Cultural Você de IPad no CONARH
• Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural realizado na CONARH pela da DSOP Educação Financeira, Assessoria Moema e a Acervo, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, e que será realizado no período de 13/08/2012 a 16/08/2012;
• Para participar, responda à pergunta “Por que as empresas DSOP Educação Financeira, Assessoria Moema e a Acervo são as melhores em serviço de qualificação para a sua empresa?”;
• É necessário preencher a ficha na feira CONARH nos stands das empresas DSOP Educação Financeira, Assessoria Moema e Acervo.
• Todas as frases deixadas nos Stands da DSOP de Educação Financeira, Assessoria Moema e a Acervo, serão lidas e analisadas por uma Comissão Julgadora criada pela DSOP de Educação Financeira, composta por profissionais capacitados que elegerão os premiados;
• O 1º lugar ganha rá o IPad, 2º lugar Participação na palestra “Qualidade de vida, gerenciamento de stress; o 3º lugar ganhará um curso DSOP de Educação Financeira; 4º O curso Papelada em Casa: Como Organizar? 5º O curso Papelada em Casa: Como Organizar?

Prêmios*
Qualidade de vida, gerenciamento de stress.
O fisioterapeuta, acupunturista e gestor em qualidade de vida corporativa palestrará sobre o tema Qualidade de vida, bem-estar e diminuição do estresse.
Durante a palestra os participantes contarão com dicas para melhorar a qualidade de vida de maneira simples e acessível, dentro e fora do ambiente corporativo visando a redução do estresse e a melhora no combate ao sedentarismo.

Curso DSOP de Educação Financeira
O Curso DSOP de Educação Financeira mudará sua relação com o dinheiro e fará com que você assuma o controle de sua vida financeira. A Metodologia DSOP baseia-se em quatros pilares: Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar, a qual trabalha com foco na mudança do comportamento em relação ao dinheiro.
O dinheiro faz parte da vida, há quem diga que ele é a mola que move o mercado, mas a conquista desse domínio depende da perseverança e de uma série de pequenas atitudes diárias.
Dessa forma é possível que o participante faça com que o dinheiro trabalhe em seu favor e permita que seus sonhos materiais possam ser realizados, alcançando sua saúde financeira, como alicerce para as saúdes física, mental e espiritual.
O curso oferece ao participante:
• Um exemplar do livro Terapia Financeira (Editora DSOP);
• Apontamento de Despesas;
• Apostila de exercícios;
• Caneta;
• Pasta;
• Certificado.

O curso Papelada em Casa: Como Organizar?
Sobram papéis, e falta de espaço para guardar documentos atuais ou velhos que se amontoam nas gavetas.
Se esse é o seu problema, é sinal de que está na hora de limpar a casa.
Para evitar problemas, desenvolvemos este curso que dará todos os critérios de organização da documentação pessoal, “aquela guardada em uma caixinha de sapato ou camisa”, como as contas de água, luz, telefone, notas fiscais, carnê de crediário etc., com definição de tempo de guarda para cada documento, evitando acúmulo desnecessário.

Condições Gerais
• Promoção válida de 13/08/2012 até às 17h do dia 16/09/2012 (horário de Brasília/BR);
• Os resultados serão divulgados na fan page da DSOP Educação Financeira, no dia 23/08/2012, até às 18h;
• Os participantes, inclusive os menores de 18 (dezoito) anos representados por seus pais ou responsáveis legais, ao fazerem suas inscrições, manifestam total concordância com as regras desse Concurso e, ainda, declaram, desde já, serem de sua autoria as frases encaminhadas ao concurso e que as referidas frases não constituem plágio de espécie alguma;
• Os (as) vencedores (as) do concurso autorizam o uso de seus nomes e imagens nas redes sociais, sem ônus de espécie alguma para os seus organizadores.