16-04-reinaldo-domingos-escolas

Neste ano, cerca de 150 estudantes de quatro escolas de Salvador aprenderão Educação Financeira em sala de aula, por meio do Programa DSOP de Educação Financeira nas Escolas. A aplicação desse tema é primordial para, dentre outras coisas, educar financeiramente os alunos, ensiná-los a controlar seus recursos e a respeitar seu orçamento.

Além de educação financeira nas escolas, Salvador também será palco, no próximo dia 7 de abril, para a palestra “Como empreender com sucesso e conquistar a independência financeira”, ministrada por Reinaldo Domingos – mestre, educador e terapeuta financeiro. O encontro será na FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências), às 19 horas.

Saber lidar com o dinheiro é importante tanto para empreender de forma assertiva, quanto para conquistar a independência financeira. Em ambos os casos, é necessário reconhecer como estão as suas finanças pessoais, projetar suas ambições de futuro e trabalhar para colher os frutos.

Domingos explicará porquê para empreender com sucesso é primordial gostar do que se faz, sem esquecer de focar nos resultados. De acordo com a sua metodologia, viver o dia a dia com satisfação e constante foco no futuro é o caminho para manter um empreendimento de sucesso e alcançar a independência financeira.

Reinaldo Domingos

Reinaldo Domingos é mestre em Educação Financeira, escritor, educador e terapeuta financeiro. Autor do best-sellerTerapia Financeira”, presente na lista de livros mais vendidos de importantes publicações. É idealizador, fundador e presidente da Associação Brasileira de Educadores Financeiros (Abefin). Presidente da DSOP Educação Financeira e da Editora DSOP.

Serviço

Evento: Palestra “Como empreender com sucesso e conquistar a independência financeira”

Data: 7 de abril, quinta-feira

Horário: 19 horas

Local: Auditório Módulo 3 da FTC Salvador

Endereço: Avenida Luís Viana, 8.812 – Paralela. Salvador/BA

Fonte: //www.simplesmentelena.com.br/escolas-de-salvador-ensinam-educacao-financeira/