Educação Financeira
Tendência

CONARH 2022: DSOP apresenta a importância da Educação Financeira para os colaboradores

Entre os dias 18 e 20 de abril a DSOP Educação Financeira participa do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, o CONARH 2022, o maior evento relacionado ao tema da América Latina, e proporcionará às empresas a oportunidade única de mudar vidas.

Por | Paulo Paquera

Hoje se inicia a feira CONARH 2022, que tem como principal objetivo estreitar o relacionamento entre setores de RH e gestores, a empresas que possuem benefícios que ajudam a melhorar o rendimento e a performance no geral.

O CONARH está acontecendo na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, no São Paulo Expo, há apenas 20 minutos do aeroporto de Congonhas. Caso opte por ir de Metrô, a melhor opção é desembarcar na estação Jabaquara, que está localizada a menos de 10 minutos de carro.

O stand da DSOP Educação Financeira conta com a presença da Diretora de Projetos Especiais, Ana Rosa Vilches, para atender os clientes, tirar dúvidas e ficar atenta a boas oportunidades de fazer a diferença na vida profissional dos colaboradores.

Visão de quem está no CONARH 2022

A Diretora de Projetos Especiais falou sobre a expectativa da DSOP em participar do evento:

“Já nas primeiras horas percebemos a vinda de muitas empresas até nós, principalmente cooperativas, que estavam em stand by, no que diz respeito aos programas e projetos que foram cotados para 2019 e 2020, mas que não foram implementados à época.”

Ana Rosa falou também sobre a retomada e das razões que estão motivando as empresas a considerarem novas conversas:

“Estão vindo em busca de reativar esses programas, entendendo a importância de educar a mentalidade financeira e a mudança de comportamento dos seus colaboradores.”

Porque participar do CONARH 2022?

Ainda em conversa com Ana Rosa, ela falou sobre a importância de as empresas participarem do evento e das vantagens para o colaborador e a própria instituição:

“É importante para eles saberem os produtos que nós temos no mercado, para levar aos colaboradores, melhor atendê-los e, consequentemente, aumentar a produtividade das empresas.”

Para a DSOP Educação Financeira, a feira é uma grande oportunidade de fazer a diferença na vida de milhares de pessoas, através de um projeto empresarial com potencial de mudar a mentalidade em relação ao dinheiro e, consequentemente, mudar a vida dos colaboradores.

O benefício da Educação Financeira defende que o dinheiro é um meio para alcançar objetivos e realizar sonhos e isso fica muito claro quando Ana toca neste assunto:

“Entendendo que o valor recebido pelo tempo que ele vende a determinada empresa, possui um grande diferencial, com a possibilidade de realizar sonhos e assim fazer muito mais pela empresa do que a empresa poderia pensar.”

E por fim, ela aborda brevemente sobre como a Educação Financeira se torna importante na vida dos colaboradores:

“Agora, vir ao stand de Educação Financeira agrega em que a este colaborador? Ter uma visão diferenciada da sua vida pessoal e, principalmente, da sua vida profissional.”

E aí, já conhece o evento? Caso você seja empresário ou trabalhe no setor de Recursos Humanos de alguma empresa, conhecê-lo poderá fazer total diferença na vida de quem mais importa, dentro da sua corporação: os colaboradores.

Com os colaboradores felizes e focados em desempenhar seu trabalho, ter uma equipe que alcance resultados realmente expressivos é apenas uma consequência. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo