ArtigosEducação Financeira

Como a educação financeira pode ajudar nas finanças da escola? (E-book gratuito!)

educacao-financeira-nas-escolas-como-ajuda

Já falei aqui diversas vezes sobre a importância da educação financeira nas escolas, não é mesmo? O valor que tem trabalhar esse assunto com crianças e jovens, refletindo também nos familiares, corpo docente e toda a comunidade em geral. Hoje, quero conversar especialmente com profissionais e empreendedores da área de educação.

Que a educação financeira é um grande diferencial de mercado, isso não temos dúvida alguma. Basta ver o quanto o tema auxilia num momento como o qual estamos passando, de instabilidade financeira, formando uma sociedade mais consciente e sustentável.

Mas, muitas vezes, os gestores e mantenedores de instituições de ensino não conseguem entender, na prática, os resultados que conseguirão, ao inserir educação financeira em sua grade curricular. Por esse motivo, desenvolvi um material para explicar um pouco mais sobre o assunto e sua aplicação e como ele ajuda, principalmente, no planejamento financeiro da escola.

Sendo assim, é com grande prazer que apresento a vocês esse conteúdo que venho há tempos desenvolvendo, por meio de artigos pontuais e que, agora, compilei em um e-book, com muito mais aprofundamento e para que possam acessar a qualquer momento.

O objetivo do material vai muito além de simples fórmulas financeiras e contas de mais ou menos. Com ele, quero mostrar que, mesmo perante ao período “complicado” que passamos, é possível colocar as finanças de seu negócio em dia. Além disso, a educação financeira em sua escola pode também ser utilizada como um diferencial de mercado.

Nele, exponho números que demonstram que a educação financeira, quando aplicada corretamente, ocasiona reflexo em toda a cadeia envolvida. Posso garantir que esse e-book irá possibilitar conhecimentos que agreguem o cotidiano, proporcionando o crescimento dos negócios e, de quebra, um serviço a toda sociedade.

Baixe o e-book gratuitamente, clicando aqui e boa leitura!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo