Novo livro da Editora DSOP, Consciência Transformadora será lançado no próximo dia 30 de setembro em São Paulo

“Consciência Transformadora – Transformando pessoas e recuperando empresas” não é um manual para a recuperação de uma organização em declínio.” É logo em uma das primeiras frases que os autores Miguel Vinícius Guarnieri e José Gomes de Araújo dão pistas sobre o que o leitor pode esperar na nova obra da dupla, com lançamento pela Editora DSOP.

Consciência Transformadora

Com anos de experiência na condução de programas de treinamento e desenvolvimento de líderes para diversas empresas dos mais diversos tamanhos e mercados, os autores trazem um novo olhar para os empreendedores que buscam e necessitam de inovações para gerir uma organização de maneira mais harmônica. Em 10 capítulos, o leitor é convidado a participar de uma transformação completa, que é pautada na mudança do modelo mental do empresário em primeiro lugar.

Os sinais do declínio, a miopia empresarial, as doze semanas para o êxito, esses e outros tópicos serão debatidos durante o lançamento da obra no próximo dia 30 de setembro (segunda-feira), a partir das 19h no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista.

>> Garanta já o seu lugar e baixe um capítulo cortesia do livro

“Será uma grande oportunidade para trocarmos ideias e passar um pouco da nossa experiência para que esses empreendedores possam traçar novos rumos de mudança em seus negócios”, afirma Guarnieri.

Gomes afirma que muitos empresários desconhecem os limites do que é plausível na gestão dos negócios e no investimento da própria empresa. “Existem muitos casos de empresários que, com a vontade de crescer rapidamente, se endividam e muitos nem sabem quanto retiram da empresa ou quanto ganham de pró-labore. O nosso trabalho é colocar essa empresa de volta aos trilhos e acredito que esse livro pode ser um ótimo começo”.

Os autores apresentam caminhos para a recuperação e reestruturação das empresas, através da redução de custos, gestão de talentos, e a transformação das organizações com uma nova visão de gestão, que envolve também os colaboradores para o sucesso coletivo.

Guarnieri e Gomes farão um bate papo e sessão de autógrafos, com vagas limitadas, para que os participantes possam começar a trilhar um caminho de prosperidade em seus negócios.

Lançamento Consciência Transformadora: Transformando Pessoas e Recuperando Empresas

Data: 30 de setembro de 2019 (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073 – Bela Vista – São Paulo
//info.dsop.com.br/lancamento-consciencia-transformadora