Na última sexta-feira, 10 de maio, o educador e terapeuta financeiro Reinaldo Domingos palestrou no auditório da Livraria Martins Fontes – Paulista, sobre o tema “Eu mereço ter dinheiro!”, título de uma de suas obras. O evento foi realizado para homenagear o Dia das Mães.


“Hoje, segundo pesquisas, cerca de 30% dos gastos das pessoas são supérfluos e poderiam ser evitados. Infelizmente, as pessoas não têm essa percepção por conta da falta de controle financeiro. A forma mais certeira para reverter essa situação é fazer com que os consumidores aprendam a priorizar seus sonhos, além de adequar seus gastos ao seu real padrão de vida”, explicou Domingos.

O evento contou com as participações importantes de Simone Paulino, diretora Editorial da Editora DSOP, e Frederico Loriggio, diretor de Franquias. Ambos apresentaram brevemente os projetos que alavancam a disseminação da Metodologia DSOP e da Educação Financeira para todos, por meio das obras da Editora DSOP e o plano de expansão da Franquia DSOP.

Durante o evento os participantes se mostraram surpresos com os ensinamentos de Domingos e mostraram que a Educação Financeira é um conceito que não estava claro em suas vidas. A receptividade foi bastante positiva, prova disso é que, ao final da palestra, muitos dos participantes conversaram com Domingos e mostraram interesse em conhecer os produtos e serviços oferecidos pela DSOP Educação Financeira.

Ao final do evento, o educador presentou dois participantes com o Curso DSOP de Educação Financeira, o qual será realizado em 25 de maio.

Um dos sorteado no concurso, o corretor de imóveis Alexsandro Rodrigues, elogiou a palestra: “Achei muito boa, ele interage bastante com o público, tem uma linguagem fácil. Foi fantástico”, opinou. “Pretendo colocar em prática o que aprendi e participar do Curso que ganhei”.

Por Fabiana Matos / DSOP