O canal de vídeos do Youtube Dinheiro à Vista, do presidente da DSOP e doutor em Educação Financeira, Reinaldo Domingos, vem ganhando cada vez mais visibilidade entre o público da internet.

Com o intuito de disseminar o tema Educação Financeira e auxiliar as pessoas com orientações sobre como lidar com o dinheiro, o canal chegou à marca de 400 mil visualizações e mais de 3 mil inscritos.

Inscreva-se no canal Dinheiro à Vista!

“Existem muitos erros cometidos quanto ao tratamento do dinheiro, desde a pessoa que poupa apenas por poupar, até o gastador compulsivo. Assim, quero mostrar que, para o dinheiro, não existem regras fechadas, cada um deve adequar as finanças a sua realidade e aos seus objetivos”, explica Domingos.

Confira o vídeo de apresentação do canal Dinheiro à Vista

 

Novos vídeos são disponibilizados sempre às segundas e quintas-feiras e a ideia é interagir cada vez mais com as pessoas em relação à temática. Outra característica marcante no canal é o humor, afinal, segundo o educador financeiro, um tema de tamanha importância não deve ser tratado como um tabu e nem de maneira complicada.

“Queremos abordar a Educação Financeira de uma forma leve, descontraída, sem necessidade de transformá-la em algo chato. Afinal, o nosso objetivo é ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos e isso é algo que traz prazer, que traz felicidade. Portanto, procuramos falar sobre o tema sempre com alegria e com simplicidade”, aponta o especialista.

Inscreva-se aqui no canal Dinheiro à Vista e veja como a Educação Financeira poderá mudar a forma como você vê o dinheiro!