Na último sábado (08), o mentor da Metodologia DSOP e presidente da Associação Brasileira de Educadores Financeiros (Abefin), Reinaldo Domingos, conquistou mais um grande marco em sua carreira e se tornou o primeiro Pós-Doctor em Educação Financeira no Brasil.

A cerimônia aconteceu na Florida Christian University, em Orlando, com transmissão ao vivo na internet para todo o mundo. Além da formatura de Pós-Doctor, aconteceu também a formatura dos 7 primeiros mestres em Educação Financeira, todos educadores financeiros formados pela DSOP Educação Financeira.

O curso de Mestrado Acadêmico in Business Administration in Financial Education tem como principal objetivo formar mestres em Administração com ênfase em Educação Financeira – Metodologia DSOP altamente qualificados voltados a entender o comportamento referente ao consumo da população brasileira e a importância da educação financeira para o país.

Dando continuidade à missão de disseminar a Educação Financeira no Brasil e no mundo, Reinaldo Domingos falou sobre essa importante conquista.

“Agradeço a Deus por essa conquista inédita, também estou muito feliz por estar contribuindo na construção de uma sociedade mais saudável e sustentável financeiramente.  E o mais importante: deixando um legado de novos Missionários formando profissionais especialistas, Pós Graduados, Mestres e Doutores em Educação Financeira pela Metodologia DSOP”, afirmou.

Veja abaixo a cobertura completa com a entrega dos diplomas.

DEIXE SEU E - MAIL E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS