Entre os dias 09 e 10 de setembro teve início a capacitação dos primeiros franqueados da DSOP Educação Financeira. Esses primeiros dias serão presenciais ou EaD (o participante escolhe o formato), contudo, antes de iniciarem os trabalhos os novos empreendedores terão que passar por uma ampla capacitação que permitirá entregar ao mercado profissionais altamente capacitados para atuarem por meio da Franquia DSOP.

Franquia DSOP

São dezenas de profissionais que já adquiriram esse novo modelo de trabalho. Com a Franquia DSOP a pessoa pode escolher a área que pretende trabalhar, podendo oferecer conteúdo variado sobre Educação Financeira por meio de uma metodologia exclusiva – Metodologia DSOP -, baseada na mudança de comportamento. O Franqueado DSOP poderá atuar em até quatro especialidades: Educador Financeiro, Terapeuta Financeiro, Empreendedor Empresarial e Empreendedor Educacional.

O diferencial é que o controle do seu trabalho, a administração dos seus ganhos, parte da divulgação e até de capacitações e terapias serão realizadas por meio de uma plataforma especialmente desenvolvida. Dentro dessa estrutura, o franqueado terá todo o suporte de conteúdos e materiais recebidos por ela, além de uma capacitação completa para atuar como um profissional de alta qualidade.

“Estamos muito motivados para o treinamento, pois sabemos que será um marco no mercado, sendo que a franquia carrega uma marca que é referência e possui uma estrutura consolidada para a geração de negócios e prospecção de clientes. Para os novos franqueados, além de ser um novo negócio, pode ser um diferencial para área que já atua podendo agregar à profissão que ele possui”, explica o idealizador da Franquia, Reinaldo Domingos, presidente da DSOP Educação Financeira.

A Franquia DSOP une o conhecimento à tecnologia de ponta, com possibilidade de atividades que poderão ser desenvolvidas presencialmente ou a distância (online), proporcionando negócios como cursos, workshops, palestras, seminários, terapias (individuais, para casais ou famílias), oficinas, entre outras. Outro diferencial é que os ganhos serão recebidos por meio de conta digital, sem custos.

Entenda a plataforma

Na plataforma, as atividades de cada especialidade têm suas aplicações de forma específica, com interatividade junto aos clientes, possibilitando um atendimento personalizado e seguro. Produtos e serviços como terapias financeiras, palestras, cursos, programas educacionais, livros, indicações, CRM (Gerência do Relacionamento com o Cliente), faturamentos e cobranças, lucros, agendas, entre outros, fazem parte desta importante ferramenta. Por ser uma plataforma viva, suas atualizações são contínuas e ininterruptas, atendendo às expectativas dos seus usuários (Clientes, Franqueados e Franqueadora).

Neste ambiente, o franqueado terá acesso a uma série de informações para que possa administrar o trabalho como profissional da educação financeira. “Na plataforma, é possível acessar o resumo das principais atividades como cursos e workshops, acessar eventos e serviços cadastrados, acompanhar o status de cada cliente, visualizar a agenda de encontros realizados ou a realizar, entre muitas outras ferramentas para dar todo o suporte que esse profissional precisa”, explica a diretora pedagógica e comercial da DSOP, Ana Rosa Vilches.

A Franqueadora DSOP está estruturada por diversas áreas que darão suporte a toda operação da Franquia. Sendo assim, foi criada uma área de suporte direto, composta por profissionais capacitados e preparados para um atendimento eficaz e que tem como papel atender, em tempo real, em horário comercial, todas as solicitações, sugestões, dúvidas e necessidades dos franqueados.